quinta-feira, 13 de março de 2014

Possivel sequestro e assalto a agência Bancaria do Banco Bradesco, Marabá-PA

fonte: Google Imagem

fonte: Google Imagem
Neste momento estaria acontecendo um assalto a agência do Banco Bradesco, no bairro Cidade Nova em Marabá no Pará. Segundo informações de moradores a agência está cercada por cinco viaturas da Policia Militar daquela região. O que se sabe é que  gerente está dentro da agência com o corpo envolto de explosivos.
Novas noticias:
A ação da Policia não conseguiu prender nenhum dos sequestradores/ assaltantes, somente libertar o gerente, o qual estava dentro da agência com possíveis explosivos em seu corpo;
A polícía informou que a esposa do gerente da agência bancária está em posse da quadrilha, e nao se sabe o local do cativeiro. Poucas informações se sabe sobre o acontecido; mais as informações colhidas remete que possivelmente o que aconteceu na agência era uma possibilidade de sequestra conhecido como "sapatinho", mas o que preocupa até momento é que o paradeiro da outra vitima (esposa do gerente da agência) e dos demais componentes da quadrilha não foi descoberto.

Novas noticias: Na entrevista coletiva o Delegado da policia civil informou que a refém (esposa do gerente da agência do Bradesco, Cidade Nova) foi liberta na zona rural do municípios, a qual se dirigiu a uma fazenda da localidade pedindo socorro e após se acalma, adentrou a um Van (veículo de transporte coletivo) e assim conseguiu chegar a Marabá, aonde entrou em contato com a Policia, que foi ao encontro da vítima prestar socorro e após conduzir a delegacia da Cidade Nova para declaram sobre o ocorrido. Ainda na coletiva o delegado informou que já sabem os nomes de alguns componentes da quadrilha e que é só questão de tempo para realizar a prisão dos meliantes, que não conseguiram subtrair nenhuma quantia em dinheiro da agência por conta da ação rápida da Policia.

Fonte: Blog NgN

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEOS

Loading...