sexta-feira, 14 de março de 2014

'Meu caminho está traçado', diz Bruna Marquezine


Em entrevista à revista TPM deste mês a atriz Bruna Marquezine falou sobre os planos para a carreira, vida pessoal e também sobre o fim do namoro com o jogador de futebol, Neymar. "Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", afirmou.
A atriz, que é protagonista da novela Em Família, disse também que tem muitos planos para a carreira. "Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?", declarou.
Maturidade
Sobre a grande exposição que vem sofrendo nos últimos tempos desde que virou um mulherão e namorada de um dos jogadores mais famosos do mundo, a atriz ponderou. “Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata", opinou.
Fonte: www.diarioonline.com.br(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEOS

Loading...