Preso dois integrantes do bando da tentativa de assalto ao BB de Bom Jesus do Tocantins

BOM JESUS DO TOCANTINS: Preso dois integrantes do bando da tentativa de assalto ao BANCO DO BRASIL
Outros dois integrantes da quadrilha responsável pelo roubo ao Banco do Brasil de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Estado, próximo a Marabá, a 600 quilômetros da capital, são procurados pela Polícia na zona rural da região. Buscas foram feitas nos arredores da estrada de acesso ao município de Abel Figueiredo. No último dia 20, dois integrantes do bando foram presos por policiais civis, federais e militares.
Kléverson Araújo de Andrade, 20 anos, e Reginaldo Magalhães, 28 anos, conhecido como “Fifi”, foram encontrados, perto de uma fazenda, a 10 quilômetros da sede do município. Seis bandidos teriam participado do roubo. As prisões foram realizadas após exaustivas buscas ao bando. O crime teve início depois que os bandidos renderam funcionários de uma mineradora. Eles conseguiram roubara uma caminhonete modelo L-200 e, com o veículo, chegaram à sede do município, onde invadiram a agência bancária. Ao sair, eles fizeram reféns, inclusive o gerente da agência. Por fim, saíram em fuga em direção a uma estrada vicinal conhecida por Carne de Sol, onde liberaram os reféns e seguiram para um matagal.
Após o roubo, uma força-tarefa foi montada composta por agentes da PF, policiais da PM e Polícia Civil. Os policiais fizeram buscas no matagal, onde o bando se refugiou, sob comando do delegado José Lênio Duarte, titular de Bom Jesus do Tocantins. Ali, os acusados foram encontrados. Todas as armas usadas no roubo, em um total de três revólveres, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora e três fuzis artesanais, além de dezenas de projeteis, foram apreendidas no local. Os policiais recuperaram com os presos cerca de 15 mil reais roubados no assalto.
Para realizar a lavratura do procedimento flagrancial sob presidência do delegado José Lênio Duarte, por medida de segurança, o bando foi transferido, no mesmo dia, para a Superintendência Regional da Polícia Civil, em Marabá. Nesta sexta-feira, os presos foram levados ao presídio Centro de Recuperação Regional de Marabá. Conforme o superintendente regional da Polícia Civil do Sudeste do Estado, delegado José Casemiro Beltrão, todo apoio está sendo dado às buscas aos criminosos. Ele adiantou que as investigações prosseguem, assim com o monitoramento da área.


Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br

KLEVERSON ANDRADE
REGINALDO MAGALHÃES



Postar um comentário

0 Comentários