segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assalto ao Banco do Bradesco em Vila Nova

Assalto com refém no Banco do Bradesco
de Vila Nova dos Martírios 

Imagem ilustrativa-Fonte google imagens
Nesta manhã de segunda-feira (09/05) a agência do Banco Bradesco que fica na cidade de Vila Nova dos Martírios foi assaltada, os bandidos os guardas e efetuaram vários disparos, intimidando assim as autoridades da cidade e a população ali perto, os assaltantes fugiram com varios reféns, sendo um o pai do atual PREFEITO da cidade (João Pinto). Pouco se sabe ainda sobre o acontecido em Vila Nova, os policiais de São Pedro de Água Branca foram acionados e se deslocaram para o local.


Novas notícia sobre o assalto à agência do Banco Bradesco em Vila Nova (10/05)
Segundo Moradores do local eram entre 08 e 15 meliantes fortemente armados, 4 deles entraram na agência e os outros ficaram fazendo guarda e atirando em frente a agência enquanto os outros roubavam a agência. Foi confirmado que os bandidos fugiram com a maioria das pessoas que estavam dentro da agência que fica em volta de 10 pessoas ou mais, dentre as pessoas estava o pai (João Pinto) do atual prefeito de Vila Nova, e não foi cofirmado como foi falado anteriormente que o prefeito tinha sido levado junto, as última informações era de que os reféns já foram libertos e 2 assaltantes tinha sido morto pela policia. A policia do estado mandou 2 helicóptero para ajudar na procura e perseguição aos assaltantes de Banco.

Por: Blog NGN



Dois assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia


Dois criminosos que participaram ontem pela manhã do assalto ao Bradesco de Vila Nova dos Martírios (a 685 km de São Luís, sudoeste do Maranhão) morreram na madrugada desta terça-feira (10) durante um confronto com a polícia no povoado Trinta, perto da divisa de Vila Nova com o estado do Pará. O delegado titular da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), Marcos Affonso Júnior, confirmou a informação às 9h de hoje ao Jornal Pequeno e informou que os corpos dos assaltantes serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para identificação.
Ainda de acordo com o delegado Marcos Affonso, ao menos três integrantes do bando que assaltou o Bradesco de Vila Nova dos Martírios ainda estão escondidos na mata, no povoado Trinta. Entre oito e 15 bandidos participaram do assalto.
O delegado afirmou que a dupla de assaltantes mortos estava armada com espingardas calibre 12 e vestiam coletes à prova de balas. Eles teriam sido surpreendidos por uma patrulha da Polícia Militar (5ª Companhia, de Açailândia) quando resolveram sair do mato e ir para a estrada.
Pelo menos 100 policiais (militares, civis e federais) cercam a região.
O assalto ao Bradesco de Vila Nova ocorreu por volta das 10h30 de ontem (9). Depois de invadirem a agência e se apossarem de uma quantia não revelada de dinheiro, os assaltantes fugiram em duas caminhonetes, levando vários reféns – entre eles, João Pinto (pai do prefeito Wellington de Sousa Pinto, do PR); o gerente do banco, de nome Carlos; um vigilante não identificado e um comerciante identificado como Daniel. Todos foram soltos durante a fuga.

Retirado de:http://www.jornalpequeno.com.br/
POR OSWALDO VIVIANI


 

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEOS

Loading...