Esporte- 'Próximo absolvido serei eu', afirma Jobson após caso Cielo

Jobson, em treino do Bahia em Águas de Lindoia (SP), antes do início do Campeonato Brasileiro

A decisão da CAS (Corte Arbitral do Esporte) de manter apenas uma advertência ao nadador Cesar Cielo, flagrado no exame antidoping pelo uso da substância furosemida, liberando-o para a disputa do Mundial de Xangai, animou o atacante Jobson, 23, artilheiro do Bahia no Brasileiro.
O jogador aguarda o resultado de seu julgamento, também na CAS, realizado no dia 21 junho, devido ao testo positivo de cocaína em duas partidas pelo campeonato de 2009, quando ainda defendia o Botafogo --clube que detém até hoje seus direitos federativos.
"Isso serve para me dar mais uma esperança. O próximo a ser absolvido serei eu e vou poder comemorar a partir do dia 4 [de agosto], e vou ficar ainda mais alegre", disse Jobson no início da noite desta quinta-feira, após o treino do time, em Salvador.
Diferentemente do que aconteceu com Cielo, em que houve um pedido de aceleração do processo, o caso do camisa 11 recebeu previsão de até dois meses para ser definido. E ele afirma ter sido avisado de que sairá no próximo dia 4, mesma data da partida do Bahia contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada.
Até lá, teria mais três jogos garantidos para entrar em campo sem preocupação.

Fonte: Folha de SP

Postar um comentário

0 Comentários