No Dia da Internet Segura, Microsoft, Google e Twitter fazem campanha pela privacidade

O CEO da Lenovo, Yang Yuanqing, falou sobre os planos dele para a Motorola em entrevista à Bloomberg, e foi categórico: a Lenovo fará com a Motorola o que o Google não foi capaz de fazer, tornando-a lucrativa.

"Em poucos trimestres nós conseguiremos fazer o negócio virar", disse Yuanqing na entrevista, logo após o anúncio de resultados do trimestre fiscal da companhia chinesa. "Estou confiante de que desde o primeiro dia, este negócio vai rapidamente contribuir para nossa performance e se desenvolver em pilares de crescimento sustentável de longo prazo."
Como a Lenovo fará isso? Yuanqing demonstrou seu plano em linhas gerais, mas dois pontos chamam atenção:

Diminuir os gastos, com materiais mais baratos e escala mundial; Expandir os produtos da Motorola para mercados emergentes e China, onde a empresa espera que os consumidores voltem a adotar a marca.

Yuanqing disse à Bloomberg que não abandonará os produtos premium, e que os países desenvolvidos continuarão fazendo parte da estratégia da Motorola.

A Motorola foi vendida pelo Google à Lenovo no final de janeiro por 2,91 bilhões de dólares, depois de sangrar os caixas da gigante de busca com o fracasso do Moto X no mercado americano.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/2014/02/o-ceo-da-lenovo-acha-que-pode-fazer-com-a-motorola-o-que-o-google-nao-foi-capaz-de-fazer-e-em-poucos.shtml"

Postar um comentário

0 Comentários