domingo, 15 de maio de 2011

POLÍTICA: Senador sofreu grave acidente de carro e respira com auxílio de aparelhos.

Senador Lobão Filho passa por cirurgia e continua na UTI

fonte: http://www.portaldomaranhao.com
O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), que sofreu um acidente de carro na noite de quinta-feira (12) em São Luís, no Maranhão, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital. Ele foi operado na noite desta sexta-feira (13) para correção de ferimentos na face.
De acordo com o boletim médico, assinado pelo diretor clínico do UDI Hospital, Alexandre Guilherme, a cirurgia foi bem-sucedida e exames de avaliação realizados neste sábado (14) demonstraram “boa evolução clínica”.
O senador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a noite de quinta, depois de sofrer o acidente.Ainda não há previsão de alta hospitalar.
Lobão Filho estava sozinho no carro quando foi atingido por uma caminhonete. Chovia forte na hora do acidente. Ele teve fraturas nas pernas e nas costas.
Boletim Médico – Edson Lobão Filho – 12h

O Senador Edson Lobão Filho, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, do UDI Hospital, em São Luis.
Na manhã de sábado (14/05/2011), o Senador passou por avaliação médica e foi submetido a realização de novos exames, que demonstraram boa evolução clínica. Se mantém respirando com auxílio de aparelhos e sinais vitais estáveis.

Fonte: http://www.portaldomaranhao.com
 

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEOS

Loading...