quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quadrilha de assaltantes do Banco Bradesco de Vila Nova está proxima de ser desmanchada

Foram presos no início da tarde de ontem mais quatro homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios

 Foram presos no início da tarde de ontem mais quatro homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios, ocorrido por volta das 10h da última segunda-feira, 9. A prisão foi feita por policiais federais, militares e civis, próximo à cidade de Rondon, no Estado do Pará.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, dois dos quatro homens presos ontem, identificados como Anderson “Gordinho” e Jeferson, participaram diretamente do assalto; e os outros dois, Ivo Jonathan Costa da Silva e José Rodrigues, seriam funcionários de uma empresa que presta serviço para o Bradesco e deram apoio logístico à quadrilha durante o resgate, logo após a ação criminosa.
Quando foram presos, eles ocupavam uma caminhonete e portavam um fuzil 762, duas escopetas, uma metralhadora de 9mm e dois revólveres calibre 38. Com a prisão dos quatro homens já chega ao número de seis o total de envolvidos no assalto já capturados, como informou Aluísio Mendes. Os outros dois presos são Ruydeiglan Lopes Queiroz, o “Índio”; e Tiago Lopes da Silva, filho de um ex-vereador de São Pedro da Água Branca, conhecido como Miguel Porca Magra, detidos por policiais federais na manhã de terça-feira, 10, próximo ao local onde morreram dois assaltantes, na madrugada de terça.
Aluísio Mendes informou que a quadrilha seria formada por cerca de 11 homens e que só falta prender um dos seus integrantes, identificado como Alisson, que teria sido visto entre as cidade de Rondon e Marabá, no Pará. “Assim que Alisson for preso a quadrilha estará toda desarticulada, somando com os dois assaltantes mortos durante o confronto com a polícia”, ressaltou Mendes.
Do dinheiro roubado do banco, que seria a quantia de R$ 112 mil, já foram recuperados R$ 82 mil. Também foram apreendidas mais duas escopetas, na terça-feira, 10.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br -POR WELLINGTON RABELLO
 

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEOS

Loading...