Quadrilha de assaltantes do Banco Bradesco de Vila Nova está proxima de ser desmanchada

Foram presos no início da tarde de ontem mais quatro homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios

 Foram presos no início da tarde de ontem mais quatro homens acusados de envolvimento no assalto à agência do Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios, ocorrido por volta das 10h da última segunda-feira, 9. A prisão foi feita por policiais federais, militares e civis, próximo à cidade de Rondon, no Estado do Pará.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, dois dos quatro homens presos ontem, identificados como Anderson “Gordinho” e Jeferson, participaram diretamente do assalto; e os outros dois, Ivo Jonathan Costa da Silva e José Rodrigues, seriam funcionários de uma empresa que presta serviço para o Bradesco e deram apoio logístico à quadrilha durante o resgate, logo após a ação criminosa.
Quando foram presos, eles ocupavam uma caminhonete e portavam um fuzil 762, duas escopetas, uma metralhadora de 9mm e dois revólveres calibre 38. Com a prisão dos quatro homens já chega ao número de seis o total de envolvidos no assalto já capturados, como informou Aluísio Mendes. Os outros dois presos são Ruydeiglan Lopes Queiroz, o “Índio”; e Tiago Lopes da Silva, filho de um ex-vereador de São Pedro da Água Branca, conhecido como Miguel Porca Magra, detidos por policiais federais na manhã de terça-feira, 10, próximo ao local onde morreram dois assaltantes, na madrugada de terça.
Aluísio Mendes informou que a quadrilha seria formada por cerca de 11 homens e que só falta prender um dos seus integrantes, identificado como Alisson, que teria sido visto entre as cidade de Rondon e Marabá, no Pará. “Assim que Alisson for preso a quadrilha estará toda desarticulada, somando com os dois assaltantes mortos durante o confronto com a polícia”, ressaltou Mendes.
Do dinheiro roubado do banco, que seria a quantia de R$ 112 mil, já foram recuperados R$ 82 mil. Também foram apreendidas mais duas escopetas, na terça-feira, 10.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br -POR WELLINGTON RABELLO
 

Postar um comentário

0 Comentários