Assaltantes explodem caixa eletrônico em São Pedro da Água Branca- MA


São Pedro da Água Branca foi surpreendida na madrugada do dia  04/09, com a explosão do único caixa eletrônico da cidade. 
Homens fortemente armados dispararam vários tiros pelas ruas ao mesmo que explodiram do caixa do Bradesco, localizado no prédio da antiga prefeitura, onde temporariamente funciona o hospital. 
A explosão além abrir a máquina, também destruiu a estrutura física do prédio, depois os bandidos saíram distribuindo tiros por algumas ruas da cidade, acordando a todos e semeando o pânico. Felizmente ninguém ficou ferido. A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local só encontrou o rastro de destruição. Ninguém foi preso até o momento.  
Segundo a Polícia, os “fora da lei” utilizaram dinamites em grande quantidade, o que foi suficiente para destruir o aludido caixa eletrônico e comprometer a estrutura de parte do prédio.
Os bandidos levaram todo o dinheiro. No momento da fuga fizeram dois reféns (pai e filho) que foram liberados na estrada a poucos quilômetros da cidade. Ainda em fuga a quadrilha passou pelo povoado de 1º Cocal, onde atearam fogo no carro utilizado no crime e ao que tudo indica seguiram de barco pelo rio Tocantins.
 
 
 
 Fonte:http:Blog do zelima e Blog o folheto10

Postar um comentário

0 Comentários