Google divulga vagas para quem fala inglês

Anúncios de emprego são fáceis de encontrar na web. Mas não é sempre que se vê por aí uma oferta de emprego no Google. Com mais de 30.000 funcionários em todo o mundo, uma equipe de gerentes que representa alguns dos profissionais de tecnologia mais experientes do setor, fazer parte desse time é o sonho de muita gente.
Recentemente, o Google abriu vagas em diversos países. Para quem deseja se candidatar, há uma exigência inegociável: falar inglês fluentemente e, para os brasileiros, uma ótima notícia, é preciso dominar, também, a língua portuguesa. As vagas são para Dublin, Nova York, São Paulo, Califórnia e Lisboa.
O YouTube, pertencente ao mesmo grupo, também está à procura de profissionais com as mesmas características para a função de Creator Communications and Community, em San Bruno, na Califórnia.
Você fala inglês fluentemente? Acesse o link e veja como se candidatar.
Se você ainda não está pronto, não perca mais tempo, procure um curso de inglês e aprenda a língua mais requisita nas melhores vagas do mercado de trabalho. Falar inglês não é mais uma vantagem e sim um pré-requisito!

Fonte: http://wiseup.com

Postar um comentário

0 Comentários