Bomba! Quem era na verdade o professor Girafales!


Para quem sempre acompanhou o seriado do Chaves e presenciou praticamente em todos os episódios o encontro do Girafales com a Dona Florinda. Pois bem, a verdade é que todos nós esperávamos que o Quico pudesse finalmente arrumar um novo pai (ou PAPI como ele gostava de dizer).

Próximo ao final do seriado, o autor da série buscou um desfecho para o casal que seria pouco provável para nós, na época crianças e que também acompanhava diariamente o CHAVES e sabia de cor e salteado aquilo que iria acontecer quando um dos CASAIS MAIS CONHECIDOS DA TELEVISÃO BRASILEIRA se encontravam e diziam.

Foi então gravado o programa O CASAMENTO DO SEU MADRUGA COM A BRUXA DO 71..., OPS! DONA CLOTILDE que foi dado um desfecho para o personagem mais emblemático da época.

Dona Florinda ao chegar na igreja como uma das convidadas, avista quem no púlpito? Ele mesmo, o seu amado PROFESSOR GIRAFALES por quem ela fez tanta sala, fez tanto café, churros e até para agradá-lo tentou fazer um bolo.

Pela cena, a interpretação que nos dá é que o PROFESSOR GIRAFALES  na verdade não era somente PROFESSOR mas sim PADRE!, e por essa razão (que por sinal, muito inteligente e criativa), é que mostra por que o PROFESSOR GIRAFALES  nunca se casou com a DONA FLORINDA.

Para os fãs do seriado esse DO CASAMENTO DO SEU MADRUGA COM A DONA CLOTILDE, aqui no Brasil nunca foi ao ar, porém quem tiver curiosidade para saber desse desfecho, é só dá uma olhadinha no You Tube que está lá.

Para os fãs do CHAVES  aqui no Brasil estaremos trazendo mais curiosidades em reportagens únicas e que sempre nos resgatará e remeterá a linda infância que tivemos ao lado do nosso querido Chaves!

Fonte: http://www.portalg10online.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários