Projeto Social? Evangelizar? "Praticando o Amor á Deus, Amando as pessoas"


Fonte: Google, 2013; Imagem meramente Ilustrativa
O Blog NgN, está com um vontade de se engajar, em uma criação de um projeto com natureza SOCIAL CRISTÃ. Atualmente estamos em Marabá-PA, já faz cerca de 1ano e 10 meses, com isso podemos perceber que a cidade recentemente (2010) esteve na relação das cinco cidade mais violenta do País, além disso a pobreza aqui e outro gigante dos índices. Causado em sua maioria pela grade imigração de pessoas do estados vizinhos e até mesmo de lugares mais isolados do Pará em busca de oportunidade e melhoria de vida (causada pela grande especulação de futuros empreendimentos da VALE e outras grandes empresas);  Devido toda essa imigração a cidade atualmente vê-se um colapso, pela ocupação desordenada em seu território. Atualmente tem mais de 10 invasões latifundiárias.
Em virtude de todo o fator histórico, este ano a cidade completou 100 anos, é que estaremos analisando essa possibilidade de ajudar, demonstrando amor as pessoas através de ação social. Em relação aos custos estamos seguros que o Senhor suprirá toda a necessidade deste projeto, não sabemos como, mas Deus há de nos direcionar, e caso alguns dos leitores tenham uma idéia, lance no cometário e poderemos juntos iniciar este PROJETO DE DEUS!
Agradecemos a todos e orem para que essa possibilidade possa se torna realidade, valeu galera muito obrigado, e fique na paz em nome de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários