Chaves morre d:(- Morre Roberto Bolaños, o Chaves, aos 85 anos



 A morte do humorista gerou grande comoção entre os inúmeros fãs brasileiros e repercutiu rapidamente pela internet. O seriado Chaves, exibido pelo SBT desde 1984 e que é caracterizado por seu humor ingênuo e sem apelo sexual, continua a marcar altos pontos de audiência para o canal de Silvio Santos, mesmo décadas depois de sua estreia.

Morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, o ator mexicano Roberto Bolanõs, famoso mundialmente por interpretar diversos personagens de sucesso, entre eles o Chaves.O artista estava em sua casa, em Cancún, no México. A informação foi divulgada pela rede de televisão mexicana Televisa.O estado do humorista já era bastante instável e ele vinha enfrentando diversos problemas de saúde nos últimos anos. Bolaños sofria de uma doença congênita que enfraquece a audição e o equilíbrio, e dependia de uma cadeira de rodas para se locomover.A morte do humorista gerou grande comoção entre os inúmeros fãs brasileiros e repercutiu rapidamente pela internet. O seriado Chaves, exibido à exaustão pelo SBT desde 1984 e que é caracterizado por seu humor ingênuo e sem apelo sexual, continua a marcar altos pontos de audiência para o canal de Silvio Santos, mesmo décadas depois de sua estreia.Para homenagear esse grande humorista, que fez parte da infância de muitos brasileiros, o Famosidades preparou uma retrospectiva da vida profissional e pessoal de Roberto Bolaños.Confira nas próximas páginas!

Morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, o ator mexicano Roberto Bolanõs, famoso mundialmente por interpretar diversos personagens de sucesso, entre eles o Chaves.


Apaixonado por matemática, Bolaños cursou até o segundo ano de engenharia da Universidad Nacional Autónoma de México, porém nunca exerceu a profissãoOpine em nosso Facebook!O artista estava em sua casa "quando sofreu um ataque cardiaco, informado pelo CANAL TELEVISA", em Cancún, no México. A informação foi divulgada pela rede de televisão mexicana Televisa.
O estado do humorista já era bastante instável e ele vinha enfrentando diversos problemas de saúde nos últimos anos. Bolaños sofria de uma doença congênita que enfraquece a audição e o equilíbrio, e dependia de uma cadeira de rodas para se locomover.




Apesar de ter como principal triunfo Chaves e Chapolin Colorado, Roberto Gómez Bolaños é também criador e intérprete de vários outros personagens de êxito, como Chómpiras, Doutor Chapatin, Vicente Chambón e Chaparrón BonaparteOpine em nosso Facebook!Muito antes de Chaves, Bolaños e Ramón Valdés já formavam uma dupla de sucesso. Os humoristas, que atuaram juntos no cinema, eram também grandes amigosOpine em nosso Facebook! 
A cantora Thalia homenageou Chespirito, a quem chamou de ídoloOpine em nosso Facebook! 
 Fonte de Imagens e Texto: MSN, www.msn.com, Acesso no dia 28/11/2014, ás 20h20min.

Postar um comentário

0 Comentários