Caio Castro comenta polêmica declaração sobre teatro: “Houve um erro de interpretação”



SÃO PAULO - Caio Castro comentou uma recente polêmica envolvendo seu nome, durante participação no prêmio “Melhores do Ano”, no “Domingão do Faustão”, na noite do último domingo (16).
O ator revelou que ficou surpreso com a repercussão da entrevista que deu a Marília Gabriela no GNT - quando disse que não gostava de teatro e que lia por obrigação -, mas que não ficou chateado com as críticas recebidas. “A opinião é de direito de cada um”, avaliou.
“Ouvi muita gente que não gostou da declaração, mas muita gente concordou. A palavra chave é respeito e acho que todo mundo deveria ter”, disse em conversa com os jornalistas após o evento.
No entanto, o galã confessou que não entendeu a opinião de alguns veteranos das artes cênicas. “Não esperava a atitude de certas pessoas que eram mais velhas e maduras do que eu. Houve um erro de interpretação”, disse.
E acrescentou: “Só não gosto. Eu vou ao teatro, leio porque é importante para a formação do ator. Mas tenho que gostar?”.
Questionado sobre arrependimento, Caio foi categórico ao garantir que não vai mudar o seu discurso: “Meu compromisso com o público é ser honesto. Já que dizem que sou formador de opinião, que se espelhem nesse sentido: o de ser verdadeiro”.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com

Postar um comentário

0 Comentários